Depoimentos

Depoimentos turma: 01 e 02/04
Nome: Carla Cavalcanti
Site: www.carlacavalcanti.com.br


Foi uma experiência fantástica ! Pude ter consciência da importância da construção de uma imagem, a partir da sua linguagem corporal.

Também aprendi a importância do uso dos mapas mentais para uma apresentação em público. 
Nome: Rubens Corrêa


O conhecimento adquirido de que o corpo falar 7 vezes mais que a própria fala me fez compreender de que a postura corporal, na frente de todos, tem mais valor que quando você fala algo. Não adianta dizer com a boca e não confirmar com o corpo. É necessário estimular o cérebro, para que ele nos ajude a falar.

Nome: Fred Roberto Lima
A forma de que é conduzida as aulas, são de fundamental importância para o aprendizado, tendo o conteúdo muito rico e sendo passado com clareza, com uma boa parte da aula pratica facilita bastante a absorção do ensino.

Nome: Raulino Santos
Eu achei o curso muito interessante, porque trouxe informações de grande relevância sobre como falar bem e melhor e como se comportar adequadamente ao falar em público. A “ Sólida Eventos” e o professor Jailson Pinheiro estão de parabéns pela qualidade do trabalho.


Outros depoimentos:


NOME: Isabel Meira Faleiro
 
O curso conseguiu superar todas as minhas expectativas. É bastante dinâmico e descontraído.

NOME: Iraci Santos de Jesus
Foi está sendo uma experiência única, pois aprendi a lidar com vários aspectos relacionados a área de comunicação, entonação da voz, postura, imagem, dentre outros.
O professor Jailson apresentou sua aula com domínio e preparo, mostrando suas habilidades e nos incentivando a melhorar cada vez mais nossa postura perante o público.

NOME: Danila Dourado Silva
O curso foi muito produtivo, principalmente por ter contribuído com a observação de falhas cometidas durante uma apresentação, com a finalidade de corrigi-la. Saber comunicar e encantar o público  é imprescindível em todas as áreas de atuação profissional. Por isso, recomendo o curso para todas as pessoas que almejam a ascensão no mercado.


NOME: Cleison Aquino dos Santos Neves
Super proveitoso, usarei o conhecimento por toda a minha vida.